\r\n

Câmaras

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

A Câmara de Educação Profissional (CEPRO)

\r\n

A Câmara de Educação Profissional, foro de discussão de questões relacionadas ao ensino de qualificação profissional, é um órgão da Rede Sinodal de Educação, normatizado pelo Conselho de Educação da IECLB. É um fórum de caráter consultivo, para as matérias de atuação política das instituições, e coordenador, quando de ação estratégica.

\r\n

A Câmara de Educação Profissional é constituída pelas instituições que mantêm Educação Profissional, filiadas à Rede Sinodal de Educação.

\r\n

A Câmara compõe-se é composta de 1 (um) representante, com 1 (um) suplente nomeado, que o substituirá em caso de impedimento, de cada instituição para mandatos de dois anos.

\r\n

A Câmara de Educação Profissional é composta pelo(a) Coordenador(a), Vice-coordenador(a) e o(a) Secretário(a), para mandato de 2 (dois) anos, cujo início se dará com a eleição, na segunda reunião ordinária de cada ano par.

\r\n\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

Câmara das Instituições de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação (IES)

\r\n

A Câmara das IES é um órgão da Rede Sinodal de Educação, normatizado pelo Conselho de Educação da IECLB, de caráter consultivo, para as matérias de atuação política das instituições das IES e coordenador, quando de ação estratégica.

\r\n

A Câmara das IES é constituída pelas instituições que mantêm Ensino Superior, filiadas à Rede Sinodal de Educação (Associação Educacional Luterana – Bom Jesus/IELUSC, Faculdades EST, Faculdade Horizontina – FAHOR, Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, Instituto de Formação de Professores de Língua Alemã – IFPLA, Instituto Superior de Educação Ivoti – ISEI, SETREM). Ela é composta de 1 (um) representante, com 1 (um) suplente nomeado que o substituirá em caso de impedimento, de cada instituição para mandatos de dois anos.

\r\n

As reuniões ordinárias serão realizadas nos meses de abril e setembro de cada ano para a apreciação dos relatórios, aprovação de desembolsos e acompanhamento de atividades da Diretoria e dos grupos de trabalho.

\r\n

A Câmara das IES é dirigida pelo(a) Coordenador(a), Sub-coordenador(a) e o(a) Secretário(a), para mandato de 2 (dois) anos, cujo início se dará com a eleição, na segunda reunião ordinária de cada ano.

\r\n\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n